Notícias
Paulo Afonso: Homicídio é registrado no bairro Benone Resende
Um homicídio foi registrado na noite de 1º de dezembro de 2024, na Rua Brotas, bairro Benone Resende, em Paulo Afonso, Bahia. A vítima, José Carlos Gomes da Silva, de 36 anos, foi encontrada sem vida próximo a uma quadra, por volta das 20h26.
A Polícia Militar, acionada pelo CICOM, confirmou o ocorrido ao chegar ao local. A namorada da vítima, de 26 anos, declarou a polícia que não estava presente no momento do crime e não tinha informações sobre o ocorrido. Populares presentes na área também não souberam fornecer detalhes.
José Carlos residia na Rua Patamares, e não portava documentos de identificação no momento. A ocorrência segue sob investigação e foi registrado um boletim de ocorrência para apurar o caso.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Notícias
Polícia prende suspeito de agredir ex-companheira com facão na presença dos filhos em Paulo Afonso

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 20º Batalhão, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de violência doméstica, invasão de domicílio e ameaça, no município de Paulo Afonso.
De acordo com informações da corporação, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira no bairro Santa Inês durante a madrugada. Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria agredido a vítima utilizando um facão, além de destruir objetos pessoais e subtrair documentos e o aparelho celular.
A ação ocorreu na presença dos três filhos menores da vítima, o que agrava ainda mais a situação, conforme relato policial.
Após acionamento por meio do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), equipes da PM iniciaram diligências com apoio do setor de inteligência e do oficial de coordenação de área. O suspeito foi localizado no bairro Benone Rezende, onde foi preso.
Durante a abordagem, os policiais recuperaram os itens subtraídos e apreenderam o facão utilizado na ocorrência.
O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Notícias
“SALVADOR EM GUERRA” Assista AO VIVO no Alô Juca, canal 4.1 na TV Aratu…
“SALVADOR EM GUERRA”‼️
📲 Assista AO VIVO no Alô Juca, canal 4.1 na TV Aratu
Notícias
Ousadia: Homem invade casa, passa a tarde no local e prepara refeição antes de fugir
Câmeras registraram homem que invadiu casa na zona rural de Paulo Afonso, passou a tarde no local e furtou alimentos.
Câmeras de monitoramento registraram a invasão de uma residência na zona rural de Paulo Afonso, na Bahia, na última segunda-feira (13). O crime ocorreu em uma propriedade situada entre os povoados Arrasta-pé e Baixa dos Cambões.
As imagens mostram o suspeito chegando ao local por volta das 13h15. Aproveitando a ausência dos moradores, ele utilizou uma barra de ferro para forçar e arrombar a janela do imóvel. Diferente de ações rápidas, o invasor permaneceu na casa durante toda a tarde. Registros internos feitos às 18h50 indicam o homem circulando pela cozinha e preparando uma refeição.
A saída ocorreu às 19h25. O suspeito foi filmado pelas câmeras externas deixando a propriedade e caminhando por uma estrada de terra com mantimentos subtraídos da despensa da família. Moradores de comunidades próximas reconheceram o homem nas gravações e informaram que ele já possui histórico de invasões com o mesmo método em propriedades rurais da região. Até o momento, não há confirmação se as vítimas registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
VEJA VÍDEO:
Portal ChicoSabeTudo
Fonte: Blog Petrolândia Notícias
-
Notícias1 semana agoIdoso é roubado após sacar dinheiro no centro de Paulo Afonso; vídeo mostra momento da ação criminosa
-
Notícias6 dias agoPM realiza atendimento a mulher vítima de violência doméstica em Paulo Afonso com apoio de rede de assistência
-
Notícias2 dias agoCERCO FECHADO! Polícia Civil realiza megaoperação em Tancredo Neves para prender “Tião”, suspeito de matar o investigador Adailton
-
Paulo Afonso1 semana agoGestão Municipal articula investimentos estratégicos em agenda na capital baiana
-
Paulo Afonso1 semana ago
Baile Perfumado encanta público e se consolida como destaque do Oxente Cangaço com noite de cultura e tradição
-
Notícias1 semana agoMotociclista é preso por embriaguez após acidente que deixou criança ferida no centro de Paulo Afonso
-
Notícias5 dias agoMulher é socorrida à UPA após agressão brutal e companheiro é preso em Paulo Afonso
-
Notícias4 dias agoPolícia Militar desarticula ponto de tráfico, apreende rifle .44 e resgata animais silvestres em Jeremoabo

