Notícias
Itabaiana: Suspeito morre após troca de tiros com a polícia no centro da cidade
Na tarde desta terça-feira (24), uma operação policial resultou na morte de um suspeito no centro de Itabaiana. A ação teve início ainda pela manhã, por volta das 10h, quando equipes se dirigiram ao local para cumprir um mandado de prisão contra um homem investigado por envolvimento com tráfico de drogas e roubo de cargas.
De acordo com as informações preliminares, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, iniciando um confronto. Durante a tentativa de escapar, ele teria pulado telhados de residências na região, mobilizando ainda mais as equipes que participavam da operação.
No decorrer da troca de tiros, o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
O suspeito foi identificado como Karvilin Stancinne.
As diligências continuam na região, já que a operação policial segue em andamento. A Polícia não divulgou detalhes adicionais sobre possíveis apreensões ou a participação de outros envolvidos no caso.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do confronto.
Fonte: Portal Itnet
Notícias
Fim da Linha: Polícia Civil Prende Investigado por Estupro e Ameaça em Petrolândia
Homem foi localizado em residência no Condomínio Francisco Simões de Lima durante operação da Polícia Civil nesta terça-feira (27).
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), atuando por meio da 186ª Circunscrição Policial de Petrolândia, cumpriu nesta terça-feira (27) uma ordem de prisão preventiva contra o acusado J. S. S., investigado por suposto envolvimento nos crimes de ameaça e estupro.
Conforme apurado junto à corporação, a determinação judicial foi emitida no último dia 22 pela 2ª Vara da Comarca de Petrolândia (TJPE), tomando como base legal os artigos 147 e 213 do Código Penal Brasileiro.
Diante dos trabalhos de investigação efetuados pela equipe policial, foi possível mapear o paradeiro do suspeito, localizado em seu próprio imóvel no Condomínio Francisco Simões de Lima, situado no município sertanejo de Petrolândia.
De posse das informações e do mandado, os agentes se dirigiram ao endereço citado, onde encontraram o indivíduo dentro da residência.
Após constatarem a identidade do acusado e confirmarem a vigência da ordem expedida pelo Judiciário, os policiais executaram a prisão preventiva.
Seguindo os trâmites formais, o investigado foi levado a uma unidade de saúde para avaliação médica e exame traumatológico, sendo conduzido em seguida à delegacia para a formalização do procedimento de praxe.
O acusado encontra-se custodiado e à disposição do Poder Judiciário.
A intervenção foi conduzida pela equipe da Delegacia de Petrolândia, unidade integrante da 22ª Delegacia Seccional de Polícia (DESEC – Floresta) e sob circunscrição da Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2).
Por meio de nota, a Polícia Civil reafirma o empenho em dar cumprimento às deliberações da Justiça e assegurar a apuração rigorosa de infrações penais.
A medida possui cunho estritamente cautelar e não estabelece juízo definitivo de culpa, permanecendo assegurado ao investigado o princípio da presunção de inocência.
Da Redação do Blog PN Petrolândia Notícias | Com informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE / 186ª Circunscrição).
Fonte: Blog Petrolândia Notícias
Notícias
VEJA O VÍDEO: Militar acusado de extorsão, sequestro e homicídio é preso em operação
Arma e munições foram apreendidas pela polícia. Imagens: PCAL
Um agente da Polícia Militar de Pernambuco, de 40 anos, foi capturado em Alagoas durante uma ação da polícia judiciária alagoana. A detenção ocorreu nesta quarta-feira (28), no âmbito da Operação Cacto, no município de Arapiraca. O servidor público é suspeito de praticar extorsão mediante sequestro e duplo homicídio, sendo detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária….
Um agente da Polícia Militar de Pernambuco, de 40 anos, foi capturado em Alagoas durante uma ação da polícia judiciária alagoana. A detenção ocorreu nesta quarta-feira (28), no âmbito da Operação Cacto, no município de Arapiraca. O servidor público é suspeito de praticar extorsão mediante sequestro e duplo homicídio, sendo detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
A ofensiva, intitulada Operação Cacto, mobilizou forças policiais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. As equipes identificaram o paradeiro do alvo, efetuaram o cerco tático e deram voz de prisão. O suspeito rendeu-se sem apresentar resistência.
Durante o cumprimento de uma ordem de busca e apreensão no local, os policiais recolheram uma pistola calibre .380, além de carregadores e munições.
Após ser levado à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis, o detido ficará à disposição da Justiça e será transferido para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco.
Notícias
Ação Rápida: PM localiza suspeito e recupera celular furtado em comércio de Inajá
Objeto Recuperado | Foto: Divulgação / 4ª CIPM
A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), interceptou uma ação criminosa e recuperou um aparelho celular furtado de um estabelecimento comercial no município de Inajá, no Sertão do estado, durante a tarde desta segunda-feira (26).
De acordo com o relatório da corporação, a intervenção ocorreu por volta das 14h30, no momento em que a guarnição efetuava o patrulhamento ostensivo de rotina na Rua Margarida Marques.
Logo após serem alertados sobre o furto no comércio, os policiais iniciaram buscas imediatas na região. Ao constatar a aproximação da equipe policial, o suspeito tentou empreender fuga a pé, contudo foi alcançado e contido pelos militares.
Com o indivíduo, o smartphone subtraído foi recuperado com sucesso. Todos os envolvidos no fato foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção dos procedimentos cabíveis e registro do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A atuação de destaque faz parte do trabalho preventivo da 4ª CIPM, organização militar que tem o comando do tenente-coronel Racticliff e o subcomando do capitão Melo.
A corporação ressalta a importância da colaboração popular e disponibiliza o telefone 190, além do número direto (87) 99675-6614, para denúncias sigilosas na região.
Redação do Blog PN Petrolândia Notícias | Com dados oficiais da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo.
Fonte: Blog Petrolândia Notícias
-
Plantão1 semana agoO Retorno da Rainha: Rebeca Andrade Volta ao Mundial de Ginástica Após Três Anos
-
Notícias1 semana agoExecução em Ipioca: Jovem ex-presidiário de 24 anos é morto a tiros
-
Plantão1 semana agoReviravolta em Cairu: Justiça anula eleição, mas oposição prepara virada na Câmara em dezembro
-
Notícias1 semana agoAUDIÊNCIA: “Desculpe, te amo”: mensagem enviada por policial penal à ex-esposa após matar empresária pauloafonsina é revelada
-
Paulo Afonso1 semana ago
PREPARA 2026: Em evento sobre prevenção de desastres Paulo Afonso lança Plano de Contingência Multirrisco
-
Plantão6 dias agoFLAGRANTE DE CRUELDADE: Ex-funcionários de academia são filmados espancando gata na Ponta Verde
-
Notícias1 semana ago
Chasing Adrenaline in Paulo Afonso: Zip-Lining, Canyons, and Rapid Waters
-
Notícias6 dias agoFlagrante no Sertão: Homem é preso com revólver .38 e munições na zona rural de Inajá
