Connect with us

Alagoas

Vídeo: Cantor Devinho Novaes passa mal durante show em Craíbas

Published

on

Foto: Reprodução 7Segundos

O cantor Devinho Novaes, conhecido como “O ‘Boyzinho”, foi obrigado a interromper um show que estava fazendo na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, após passar mal no palco durante a apresentação. 

O momento em que o cantor interrompe o show foi gravado por pessoas da plateia e divulgado nas redes sociais. 

Devinho estava cantando e de repente, passa a mão na barriga e logo em seguida, na região do peito, se dirigindo rapidamente para o fundo do palco.

Os músicos de sua banda percebem algo estranho no comportamento do cantor e logo começam a parar de tocar.

Nesta sexta-feira (15) o cantor postou uma nota nos stories em seu perfil no Instagram explicando a situação.

Devinho disse que foi obrigado a interromper o show porque sua pressão arterial ficou alterada, mas que já se encontra-se com a saúde estável, mas sob cuidados médicos.

Ele disse também que irá remarcar a apresentação. 

O show, denominado Festa da Proclamação da República, foi aberto ao público e contratado pela Prefeitura de Craíbas.

Assista ao vídeo que mostra o momento em que o cantor passou mal no show e na sequência, leia a nota emitida por Devinho Novaes, na íntegra.

Fonte: 7Segundos

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alagoas

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo durante abordagens no interior de Alagoas

Published

on

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo durante abordagens no interior

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo, nesse domingo (22), durante abordagens nos municípios de Arapiraca e Rio Largo.

Em Arapiraca, no bairro Manoel Teles, as guarnições do 3º BPM realizaram uma varredura em uma área de córrego conhecida pelo comércio de entorpecentes. Com o apoio dos cães farejadores K9 Luna e K9 Beretta, os militares localizaram diversas porções de crack, cocaína, maconha e frascos de lança-perfume.

Durante a diligência, um homem de 46 anos foi preso após ser flagrado utilizando uma criança de 8 anos para recolher os ilícitos no local. Diante da situação de risco ao menor, o Conselho Tutelar também foi acionado para prestar assistência, enquanto o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Já no conjunto Barnabé, em Rio Largo, guarnições da Força Tática do 8º BPM realizavam patrulhamento ostensivo e, ao perceberem a aproximação das viaturas, três indivíduos tentaram se esconder em uma residência, momento em que um deles arremessou um objeto sobre o telhado vizinho.

Após a abordagem, os policiais recuperaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O responsável pela arma foi detido e levado à delegacia local.

Fonte: Portal TNH1 – Alagoas

Continue Reading

Alagoas

Cantor alagoano que estava desaparecido é encontrado morto em Neópolis

Published

on

O cantor de forró conhecido como Willame Vaqueiro, de 39 anos, foi encontrado morto na região do Povoado Betume, em Neópolis, nesta terça-feira (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a PM, Willame estava desaparecido desde a última segunda-feira e foi localizado sem vida com marcas de ferimentos por facão. O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados.

A prefeitura de Neópolis emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do cantor. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável”, afirmou.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Quem era Willame Vaqueiro

Willame Pereira era natural de Penedo, em Alagoas. Ainda na infância veio com a mãe para Sergipe e morava no Povoado Tapera, em Neópolis, e aos 7 anos mostrava talento com repente e toada.

Ele ficou muito conhecido no Baixo São Francisco e participava de cavalgadas e vaquejadas na região, dividindo a música com o trabalho de vaqueiro em fazendas.

Fonte: Site 7Segundos

Continue Reading

Alagoas

Homem é morto e outro fica ferido após ataque em bar em Palmeira dos Índios

Published

on

Uma das vítimas foi a óbito no local - Foto: Reprodução

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (04) no Povoado Buenos Aires, zona rural de Palmeira dos Índios. Um deles faleceu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos encapuzados chegaram no bar e dispararam contra os homens, que jogavam baralho em uma mesa de sinuca dentro do estabelecimento.

A vítima socorrida foi posteriormente levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Ainda não se sabe possíveis motivações ou autores do crime.

Fonte: Site 7Segundos

Continue Reading

Plantão