Connect with us

Notícias

Duas mulheres são mortas a tiros em Fátima-BA e ex-marido de uma das vítimas é o suspeito

Published

on

A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação. Foto: Sergipe.net

Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos foram executadas neste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste do estado, distante 164 km de Paulo Afonso.

A prefeitura do município, nas redes sociais, informou que elas foram vítimas de feminicídio. A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação.

De acordo com o portal sergipe.net, “O principal suspeito do crime é o ex-marido de Estela, uma das vítimas do ocorrido. Maíza e Estela estavam em uma praça na Rua Duque de Caxias por volta de 0h50 quando partiram em uma moto. O suspeito, também em outra moto, perseguiu as vítimas até as imediações da entrada do povoado Cantos e do Povoado Panelas, onde o crime teria sido cometido”, relatou o texto.

As mortes são investigadas pela delegacia de Ribeira do Pombal, município que fica a cerca de 50 km de Fátima.

De acordo com a polícia, testemunhas e familiares das vitimas serão ouvidas para auxiliar na investigação do caso.

Conforme nota de pesar divulgada pela prefeitura da cidade, Maiza e Estela foram vítimas de feminicídio. Apesar de apontar a motivação, a gestão municipal não deu mais detalhes sobre as circunstâncias das mortes das mulheres.

Veja abaixo a nota completa da Prefeitura de Fátima:

“A Prefeitura de Fátima manifesta seu profundo pesar pela morte de Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos, duas mulheres vítimas de feminicídio, um crime de violência extrema que nos enche de dor e indignação. Neste momento de luto, nos solidarizamos com as famílias e amigos, e reforçamos nosso compromisso com a luta pela proteção das mulheres e pelo fim da violência de gênero. Que a memória dessas vítimas seja sempre lembrada com respeito e que possamos trabalhar juntos por um futuro mais seguro e justo para todas”.

Fonte: sergipe.net

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

LAMENTÁVEL A m0rte do investigador Adailton Oliveira Rocha, da 5ª Delegacia, foi confirmada. Após ele ser b4lead0 nesta quinta-feira (15), foram quase 40 minutos tentando reanimar o policial. Duran…

Published

on

LAMENTÁVEL ⚫️

A m0rte do investigador Adailton Oliveira Rocha, da 5ª Delegacia, foi confirmada. Após ele ser b4lead0 nesta quinta-feira (15), foram quase 40 minutos tentando reanimar o policial.

Durante o Alô Juca, o apresentador lamentou o ocorrido ao vivo e destacou a trajetória do policial na corporação.

O diretor do DEPOM deve prestar esclarecimentos em breve sobre o caso.

 

Fonte: Alô Juca / Instagram/a>

Continue Reading

Notícias

ALÔ JUCA COMPLETA 2 ANOS O programa Alô Juca, da TV Aratu, celebra dois anos de estreia nesta quarta-feira (15) e se firma como uma das maiores audiências da Bahia. Desde abril de 2024, a atração co…

Published

on

ALÔ JUCA COMPLETA 2 ANOS

O programa Alô Juca, da TV Aratu, celebra dois anos de estreia nesta quarta-feira (15) e se firma como uma das maiores audiências da Bahia. Desde abril de 2024, a atração comandada por Marcelo Castro ganhou destaque com um formato voltado a denúncias e à cobertura de segurança pública.

Com uma proposta dinâmica, o programa aposta em reportagens externas, flagrantes e entradas ao vivo, aproximando a televisão das comunidades e das demandas do cotidiano. A conexão direta com o público tem sido um dos principais diferenciais da atração.

📸 Tv Aratu
📲 Siga o @aratu.on e fique por dentro de todas as notícias

#aratuon #notícias #alojuca #tvaratu #bahia

Fonte: Alô Juca / Instagram/a>

Continue Reading

Notícias

CONFUSÃO NO CABVereador Sandro Filho denuncia agressão durante ato do MST em Salvador O vereador Sandro Filho (PP) afirmou ter sido agredido durante um ato do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem T…

Published

on

CONFUSÃO NO CAB‼️Vereador Sandro Filho denuncia agressão durante ato do MST em Salvador

O vereador Sandro Filho (PP) afirmou ter sido agredido durante um ato do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), realizado na manhã desta quarta-feira (15), em Salvador.

De acordo com o parlamentar, o episódio aconteceu nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde integrantes do movimento estavam concentrados. Sandro relatou que foi atingido em meio à confusão e sofreu escoriações leves.

Ainda segundo o vereador, um veículo oficial da Câmara Municipal de Salvador (CMS), utilizado por seu mandato, foi alvo de vandalismo e acabou destruído durante a manifestação.

“Fui agredido no exercício do meu mandato, em um ato que deveria ser democrático. O que vimos foi violência, depredação de patrimônio público e intimidação. Isso não é manifestação legítima, é ação organizada que precisa ser tratada com o rigor da lei. O MST é uma organização terrorista”, declarou.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identificação dos envolvidos nas agressões. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

 

Fonte: Alô Juca / Instagram/a>

Continue Reading

Plantão