Notícias
Suspeitos de ataque contra policiais em Alagoas morrem em confronto com a Caatinga

Os dois homens que balearam dois sargentos da Polícia Militar em São José da Tapera neste domingo (10), foram mortos em um confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Catinga), que conseguiram localizar os suspeitos e, em uma nova troca de tiros, neutralizaram os criminosos.
A ação policial foi imediata após o ataque, objetivando garantir segurança e justiça. Durante o embate com a COPES-Catinga, os suspeitos reagiram e foram alvejados, não resistindo aos ferimentos. O policial baleado no primeiro confronto foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico vindo a óbito horas depois.
Fonte: 7Segundos

Notícias
Paulo Afonso: Homem é executado a tiros no BTN III

Na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, um homem foi assassinado a tiros no BTN III, em Paulo Afonso, Bahia. A vítima foi identificada como Maurício, popularmente conhecido como “Macarrão”, residente do Celidone de Deus.
Maurício morreu no local antes da chegada da equipe do SAMU. A Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Alagoas
Homem é morto e outro fica ferido após ataque em bar em Palmeira dos Índios

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (04) no Povoado Buenos Aires, zona rural de Palmeira dos Índios. Um deles faleceu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos encapuzados chegaram no bar e dispararam contra os homens, que jogavam baralho em uma mesa de sinuca dentro do estabelecimento.
A vítima socorrida foi posteriormente levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e não há mais informações sobre seu estado de saúde.
Ainda não se sabe possíveis motivações ou autores do crime.
Fonte: Site 7Segundos
Notícias
Homem morre em troca de tiros com policiais da RONDESP em Paulo Afonso

Na madrugada desta sexta-feira (27), durante patrulhamento tático da RONDESP Nordeste em apoio à área operacional do 20° BPM, um confronto foi registrado na Prainha de Afonso, em Paulo Afonso. Oclecio Rodrigues Gomes, identificado como o suspeito, disparou contra os policiais ao avistar a guarnição. Para cessar a agressão, os policiais revidaram, e o indivíduo foi atingido.
Após o confronto, Oclecio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre .38, munições e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo 13 tabletes de maconha (5,298 kg) e 2 tabletes de cocaína (3,550 kg). Outros itens apreendidos foram um facão, uma balança de precisão, dois smartphones e R$ 123 em espécie.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso para registro da ocorrência.
Fonte: Site PA4