Connect with us

Plantão

Criminosos usam nome de deputado baiano para aplicar golpes; saiba detalhes

Published

on

Criminosos usam nome de deputado baiano para aplicar golpes; saiba detalhes

Criminosos tem usado o nome do deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) para aplicar golpes através do WhatsApp. De acordo com relatos, enviados ao BNews, os criminosos tem se passando pelo parlamentar, enviando mensagens para as vítimas, pedindo dados pessoais.

Procurada, a asessoria do parlamentar afirmou que o político descobriu sobre a ação dos golpistas neste domingo (19), através de amigos que foram contatados pelos criminosos. Eles acabaram desconfiando do comportamento e do número e entraram em contato com o deputado.

Em nota, o parlamentar divulgou se tratar de um golpe e que ele jamais fez qualquer tipo de solicitação. Ele ainda pediu a todos que desconfiem deste tipo de contato e não repassem dados pessoais.

“É lamentável ver criminosos usando o meu nome para enganar pessoas de boa-fé. Eu não faço esse tipo de contato. Peço que todos fiquem atentos e denunciem imediatamente qualquer tentativa de golpe”, disse ele.

O parlamentar ainda orientou que, quaisquer pessoas que tenha feito contato com os criminosos, que denunciem imediatamente. Ele disse que as vítimas devem procurar fazer os Boletim de Ocorrência na Delegacia do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos.

Segundo a assessoria, até o fechamento desta matéira, o político ainda não tinha prestado queixa, mas que estava se movimentando para procurar as autoridades e resolver a situação judicialmente.

O número que está entrando em contato com as vítimas tem DDD 47, natural do Estado de Santa Catarina.

Fonte: Site TNH1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tragédia em Aracaju: Homem esfaqueia três vizinhos, briga com a esposa e os dois morrem ao caírem do 9º andar do prédio que moravam

Published

on

A queda de um casal do nono andar de um prédio no bairro Farolândia, em Aracaju, terminou em morte e deixou ainda três moradores feridos na noite desta terça-feira (24). O caso foi confirmado pela Polícia Militar e ocorreu em meio a uma discussão dentro do apartamento.

As vítimas foram identificadas como Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos. De acordo com as primeiras informações, a confusão começou entre os dois e acabou mobilizando vizinhos, que tentaram intervir na situação.

Segundo a Polícia Militar, ao tentarem entrar no imóvel para conter a briga, três moradores foram atacados com golpes de faca. Feridos, eles deixaram o local para buscar atendimento médico.

Durante a ocorrência, alguns vizinhos tentaram intervir na situação e ficaram feridos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após a saída dos vizinhos, o casal caiu na área comum do condomínio. As circunstâncias exatas da queda ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Levantamentos iniciais apontam que o homem tinha histórico de alcoolismo e já havia uma denúncia de violência doméstica registrada contra ele desde 2021.

Equipes da perícia técnica estiveram no local para coletar informações que ajudem a esclarecer a dinâmica do caso. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas feridas receberam atendimento médico. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, uma mulher de 57 anos, atingida por golpes de faca, foi submetida a cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e apresenta quadro clínico estável.

Fonte: Portal Itnet

Continue Reading

Notícias

Itabaiana: Suspeito morre após troca de tiros com a polícia no centro da cidade

Published

on

Na tarde desta terça-feira (24), uma operação policial resultou na morte de um suspeito no centro de Itabaiana. A ação teve início ainda pela manhã, por volta das 10h, quando equipes se dirigiram ao local para cumprir um mandado de prisão contra um homem investigado por envolvimento com tráfico de drogas e roubo de cargas.

De acordo com as informações preliminares, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, iniciando um confronto. Durante a tentativa de escapar, ele teria pulado telhados de residências na região, mobilizando ainda mais as equipes que participavam da operação.

No decorrer da troca de tiros, o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O suspeito foi identificado como Karvilin Stancinne. 

As diligências continuam na região, já que a operação policial segue em andamento. A Polícia não divulgou detalhes adicionais sobre possíveis apreensões ou a participação de outros envolvidos no caso.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do confronto.

Fonte: Portal Itnet

Continue Reading

Notícias

Mulher é morta a facadas em Propriá; companheiro é preso em flagrante

Published

on

Uma mulher de 64 anos, identificada como Angela Maria Caldeiras Torres, foi morta a facadas no Conjunto Maria do Carmo, em Propriá. O crime ocorreu em via pública e a prisão do suspeito ocorreu minutos após o acionamento da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito é o companheiro da vítima, identificado como José Lito Xavier dos Santos, de 55 anos. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter desferido os golpes contra a companheira.

Ainda segundo a PM, o suspeito possui histórico de prisão por violência doméstica. Ele havia sido solto em janeiro deste ano e estava sob monitoramento eletrônico. Testemunhas e familiares relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local para a formalização da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima A área foi isolada para os procedimentos periciais e corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/SE

Continue Reading

Plantão