Connect with us

Notícias

Ex-presidiário morre após troca de tiros com a polícia em Antas (BA)

Published

on

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Na tarde de quinta-feira, 21 de novembro, um confronto policial no loteamento Nova Antas, na cidade de Antas, Bahia, resultou na morte de Edson de Jesus Oliveira, conhecido como “Bilinho”. A operação envolveu policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Guarnição Ordinária de Antas, que foram ao local após denúncias de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao endereço, por volta das 15h, os policiais avistaram três suspeitos em via pública. Os indivíduos fugiram ao notar a presença policial, e Edson se refugiou em uma residência, onde disparou contra os policiais. No revide, ele foi ferido, levado ao Hospital Santa Maria, mas não resistiu.

Os agentes apreenderam no local um revólver calibre .38, munições, 35 papelotes de cocaína, dois de crack, nove de maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado à delegacia.

Edson tinha uma extensa ficha criminal, incluindo envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal grave. A Polícia Civil informou que investigações seguem em andamento e o material será analisado.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Notícias

Paulo Afonso: Homem é executado a tiros no BTN III

Published

on

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro, um homem foi assassinado a tiros no BTN III, em Paulo Afonso, Bahia. A vítima foi identificada como Maurício, popularmente conhecido como “Macarrão”, residente do Celidone de Deus.

Maurício morreu no local antes da chegada da equipe do SAMU. A Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Continue Reading

Alagoas

Homem é morto e outro fica ferido após ataque em bar em Palmeira dos Índios

Published

on

Uma das vítimas foi a óbito no local - Foto: Reprodução

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (04) no Povoado Buenos Aires, zona rural de Palmeira dos Índios. Um deles faleceu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos encapuzados chegaram no bar e dispararam contra os homens, que jogavam baralho em uma mesa de sinuca dentro do estabelecimento.

A vítima socorrida foi posteriormente levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Ainda não se sabe possíveis motivações ou autores do crime.

Fonte: Site 7Segundos

Continue Reading

Notícias

Homem morre em troca de tiros com policiais da RONDESP em Paulo Afonso

Published

on

Imagem: Site PA4 / SSP-BA

Na madrugada desta sexta-feira (27), durante patrulhamento tático da RONDESP Nordeste em apoio à área operacional do 20° BPM, um confronto foi registrado na Prainha de Afonso, em Paulo Afonso. Oclecio Rodrigues Gomes, identificado como o suspeito, disparou contra os policiais ao avistar a guarnição. Para cessar a agressão, os policiais revidaram, e o indivíduo foi atingido.

Após o confronto, Oclecio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre .38, munições e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo 13 tabletes de maconha (5,298 kg) e 2 tabletes de cocaína (3,550 kg). Outros itens apreendidos foram um facão, uma balança de precisão, dois smartphones e R$ 123 em espécie.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso para registro da ocorrência.

Fonte: Site PA4

Continue Reading

Plantão