Connect with us

Notícias

Guarda Municipal de Delmiro Gouveia-AL atua em ocorrência de tentativa de homicídio após agressão com garrafa de vidro

Published

on


Por volta das 04h30, um homem deu entrada na UPA com lesões decorrentes de uma briga, apresentando corte no pé e um ferimento grave na região do pescoço, provocados por golpe com garrafa de vidro.

A Guarda Municipal, que realizava patrulhamento, foi informada pela equipe da unidade de saúde sobre a entrada da vítima. Durante o atendimento, o homem repassou as características do suspeito e indicou o possível local onde ele estaria.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde realizou a abordagem do indivíduo. O suspeito relatou que entrou em luta corporal com a vítima e que também teria sofrido agressões.

Ambas as partes passaram por atendimento médico e, em seguida, foram conduzidas à CISP, sendo apresentadas à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

 



Fonte: Portal PA4

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Sete dias antes do crime, Flávia Barros foi pedida em casamento com um anel de noivado no dia do aniversário; relação tinha

Published

on


A empresária Flávia Barros, de 38 anos, foi pedida em casamento pelo policial penal Tiago Sóstenes apenas sete dias antes de ser assassinada, em Aracaju. Segundo informações da jornalista Mariana Sena (vídeo abaixo), da TV Atalaia/Rede Record, o pedido ocorreu no dia do aniversário da vítima, com um anel de noivado.

De acordo com relato da irmã de Flávia à apresentadora, o relacionamento entre os dois era conturbado desde o início. Ela afirmou que, no começo, Tiago se mostrava amoroso, mas que, com o tempo, passaram a ocorrer episódios de violência.

Ainda segundo a familiar, cerca de duas semanas antes do crime, durante um momento em uma chácara, o suspeito teria efetuado disparos para o alto. Após o episódio, ele teria enviado pedidos de desculpas acompanhados de flores e cartões.

Tiago Sóstenes é acusado de matar Flávia em um hotel na capital sergipana. Após receber alta hospitalar, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida, devendo permanecer detido em presídio militar.

O caso segue sob investigação das autoridades sergipanas.

Video aqui





Fonte: Portal PA4

Continue Reading

Notícias

Com exoneração publicada, presídio de Paulo Afonso já tem novo diretor nomeado pelo governo da Bahia

Published

on


O Governo da Bahia oficializou, na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração de Tiago Sóstenes Miranda de Matos do cargo de diretor do Presídio Regional de Paulo Afonso. Ele é suspeito de matar a companheira a tiros no último domingo (22), em Aracaju (SE), e segue preso em flagrante, mesmo internado.

De acordo com a publicação, Tiago foi exonerado do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, vinculado à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). Na mesma edição do DOE, o governo também oficializou a nomeação de Alexsandro Souza da Silva para assumir a direção da unidade prisional.

Alexsandro é policial penal concursado e já possui experiência na unidade de Paulo Afonso, onde atuou anteriormente. Ele estava atualmente lotado em Salvador e agora retorna ao conjunto penal do município, desta vez para assumir o cargo de diretor.

Tiago Sóstenes havia sido nomeado para o cargo em 29 de maio de 2025. Após o crime, a Seap já havia informado sobre a exoneração, que agora se concretiza formalmente com a publicação oficial.

Crime e investigação

O caso ocorreu dentro de um quarto de hotel em Aracaju, onde o casal estava hospedado após participar de um show no sábado (21). Segundo as investigações, após atirar contra a companheira, Tiago tentou tirar a própria vida e foi socorrido.

A vítima, Flávia Barros, de 38 anos, era empresária e morava em Paulo Afonso. O corpo foi velado na cidade entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira (23), sob forte comoção de familiares e amigos, e sepultado na tarde do mesmo dia, em Canindé de São Francisco (SE).

De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, o suspeito está formalmente preso em flagrante e deverá responder criminalmente no estado, mesmo permanecendo hospitalizado.

Estado de saúde

Tiago Sóstenes segue internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Ele passou por avaliações médicas e procedimento cirúrgico. Apesar da gravidade inicial, já não se encontra na ala vermelha, foi transferido para um leito de enfermaria destinada a pacientes em estado estável.

O caso continua sob investigação das autoridades sergipanas.



Fonte: Portal PA4

Continue Reading

Notícias

Tragédia em Aracaju: Homem esfaqueia três vizinhos, briga com a esposa e os dois morrem ao caírem do 9º andar do prédio que moravam

Published

on

A queda de um casal do nono andar de um prédio no bairro Farolândia, em Aracaju, terminou em morte e deixou ainda três moradores feridos na noite desta terça-feira (24). O caso foi confirmado pela Polícia Militar e ocorreu em meio a uma discussão dentro do apartamento.

As vítimas foram identificadas como Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos. De acordo com as primeiras informações, a confusão começou entre os dois e acabou mobilizando vizinhos, que tentaram intervir na situação.

Segundo a Polícia Militar, ao tentarem entrar no imóvel para conter a briga, três moradores foram atacados com golpes de faca. Feridos, eles deixaram o local para buscar atendimento médico.

Durante a ocorrência, alguns vizinhos tentaram intervir na situação e ficaram feridos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após a saída dos vizinhos, o casal caiu na área comum do condomínio. As circunstâncias exatas da queda ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Levantamentos iniciais apontam que o homem tinha histórico de alcoolismo e já havia uma denúncia de violência doméstica registrada contra ele desde 2021.

Equipes da perícia técnica estiveram no local para coletar informações que ajudem a esclarecer a dinâmica do caso. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas feridas receberam atendimento médico. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, uma mulher de 57 anos, atingida por golpes de faca, foi submetida a cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e apresenta quadro clínico estável.

Fonte: Portal Itnet

Continue Reading

Plantão