Paulo Afonso
Polícia captura explosivos e prende 126 indivíduos na Avenida Suburbana.
Na manhã deste domingo (2), policiais do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC) atuaram na Avenida Suburbana, na Bahia, para conter uma briga entre torcedores após um chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
As equipes estavam realizando rondas quando o Cicom notificou sobre o confronto. Ao chegarem ao local, os militares puderam confirmar a ocorrência e procederam com a abordagem e revista dos presentes.
Apreensões
Durante as buscas, foram apreendidos itens que representavam risco:
- Três artefatos explosivos de fabricação caseira
- Um soco inglês
- Diversas unidades de rojões
Os itens foram confiscados pelas equipes como parte das medidas de segurança adotadas no local.
Detidos
Ao todo, 54 adolescentes foram apreendidos e 72 homens foram detidos. Todos os envolvidos foram encaminhados às unidades policiais competentes para registro.
Os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e à Central de Flagrantes (Cenflag), onde as autoridades tomaram as medidas cabíveis.
A ação teve o objetivo principal de garantir a segurança das pessoas na região e evitar novas escaladas de violência.
Fonte: Site Chico Sabe Tudo