Notícias

Professor é encontrado morto na Barra de Santo Antônio

Published

on

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga as circunstâncias da morte do professor da rede municipal Adiel de Lima Oliveira, localizado sem vida no interior de sua própria residência, na Travessa 15 de Março, em Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira, 9. O achado ocorreu após vizinhos e amigos, que já sentiam a falta do…

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga as circunstâncias da morte do professor da rede municipal Adiel de Lima Oliveira, localizado sem vida no interior de sua própria residência, na Travessa 15 de Março, em Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira, 9.

O achado ocorreu após vizinhos e amigos, que já sentiam a falta do morador há cerca de cinco dias, estranharem um forte odor vindo do imóvel. Informações dão conta que populares constataram que o corpo estava no quarto, deitado no chão, ao lado da cama e com presença de sangue, levantando suspeitas sobre o que teria provocado o óbito.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Embora a possibilidade de morte violenta não esteja descartada, somente os exames da perícia oficial e os inquéritos da Polícia Civil definirão se a causa foi natural ou decorrente de um ato de violência. Inicialmente, cogitou-se a hipótese de furto do notebook da vítima, porém, durante varredura no imóvel, o irmão do docente encontrou o equipamento guardado na própria casa.

Prefeitura lamenta morte de professor

A morte do educador causou forte impacto e comoção nas redes sociais e na comunidade escolar do município. Diante da tragédia, a Prefeitura Municipal da Barra de Santo Antônio manifestou profundo pesar pelo falecimento de Adiel de Lima Oliveira, professor da nossa Rede Municipal de Ensino.

Em posicionamento oficial, a gestão prestou condolências à família e ressaltou o legado do profissional:

“Profissional dedicado à educação, Adiel contribuiu com seu trabalho e deixou sua marca na vida de muitos alunos e colegas. Sua partida representa uma grande perda para toda a comunidade escolar e para o nosso município.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas de profissão e todos que tiveram a oportunidade de conviver com Adiel.

Que Deus conforte o coração de todos e conceda força e consolo à família, neste momento de profunda tristeza.

Descanse em paz, professor Adiel. “

Nota de falecimento



Portal Alagoas 24 horas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão

Sair da versão mobile