atirosUm vídeo da câmera de segurança de uma farmácia em Gurupi (TO), no sul do estado, mostra o momento em que Paulo dos Santos Sampaio, 28 anos, foi morto a tiros. O homem tentou se proteger do atirador no local, mas o agressor invadiu a farmácia. A ação assustou funcionários e clientes do estabelecimento.

O suspeito de efetuar os disparos já foi identificado. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 15 anos, que seria filho de um policial militar, foi o autor dos disparos que atingiram o homem. O menor pode estar envolvido com o tráfico de drogas, mas a polícia ainda apura as informações.

O caso foi passado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA), na tarde desta sexta-feira (16). Segundo os policiais, o suspeito ainda não foi encontrado. As testemunhas começaram a ser ouvidas e o delegado deve concluir as investigações até a próxima semana.

Entenda
Sampaio foi morto na última quarta-feira (14), quando saía de uma farmácia no setor Pedroso, saída leste de Gurupi. A pessoa que atirou contra o homem estava passando de bicicleta na porta do estabelecimento.

A polícia investiga se a morte de Sampaio tem relação com uma dívida de drogas. Os policiais militares conseguiram apreender uma bicicleta que estava próxima ao local do crime. Até o momento o menor não foi encontrado e ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), dos seis disparos da arma de calibre 38 usada no crime, dois atingiram Sampaio: um no ombro e outro nas costas.

Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e acabou morrendo quando dava entrada no Hospital Regional Público de Gurupi.

 

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.