noticia_25918Uma tentativa de roubo acabou em espancamento na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Arapiraca. Adilson Ferreira dos Santos Júnior, 23 anos, levou uma surra de populares após tentar roubar os aparelhos celulares de duas adolescentes que caminhavam pelo Bosque das Arapiracas.

De acordo com testemunhas, as jovens estavam caminhando pelo local quando foram abordadas pelo acusado. As vítimas disseram que ele ameaçava atirar, caso elas não entregassem os celulares. Em seguida, elas contaram que ele fingia estar armado colocando a mão embaixo da camisa.

Populares viram a cena e foram tentar ajudar as adolescentes. Alguns rapazes conseguiram se aproximar e deter Adilson Ferreira. Eles derrubaram o acusado no chão e, rapidamente, pouco mais de 15 pessoas se juntaram e começaram a sequência de chutes e socos contra o assaltante.

A surra só teve fim com a chegada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). Os agentes acionaram uma Polícia Militar, que encaminhou o acusado para a Delegacia da Mulher, localizada na Rua Domingos Correia, no Centro.


 Veja o Vídeo

Fotos:

Fonte e fotos :  7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.