Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na localização de um grupo criminoso responsável pela prática de diversos roubos e tráfico de drogas na região Centro Sul do estado. Eles foram localizados durante ação policial nas primeiras horas desta quarta-feira, 11 de março, em Tobias Barreto (SE).

A ação policial foi simultânea e ocorreu em dois bairros. No bairro Maria do Carmo, o primeiro suspeito, identificado como Denisson Andrade dos Santos (da cidade de Lagarto), foi localizado. Ao perceber a presença policial, ele entrou em confronto com os agentes, foi atingido, socorrido, mas morreu em seguida.

Já no bairro Agripino 2, foram encontrados Alessandro de Jesus Santos vulgo “Nandinho” (de Tobias Barreto) e um homem de prenome Alex (da cidade de São Domingos). Ambos também entraram em confronto, chegaram a ser socorridos, mas morreram após a ação.

O delegado Fábio Pimentel explicou como ocorreu a localização dos suspeitos. “Nas últimas duas semanas, as polícias identificaram a ocorrência de diversos roubos em Tobias Barreto. Desde então, começamos a investigar e descobrimos que Alessandro, que é de Tobias Barreto, trouxe dois homens, um de lagarto, e o outro de são domingos. Aqui, eles começaram a roubar aparelhos celulares e motocicletas”, detalhou.

O Rápidão da Notícia

Segundo o coronel Ribeiro, alguns veículos roubados pelo grupo eram levados para outra cidade e o trio tentava levantar dinheiro para comercializar drogas. “Motocicletas de Tobias Barreto foram encontradas em Lagarto. A intenção dessas pessoas era levantar o dinheiro para poder começar a vender drogas na cidade. Essa droga chegaria na sexta-feira, mas foi interceptada antes pela PC”, mencionou.

Ao todo, na ação deflagrada nesta quarta-feira, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma escopeta de fabricação caseira calibre 12, um revólver .32 e outro .38. Além dos armamentos, a polícia localizou 62 pinos e um invólucro de 50g de cocaína, além de pinos vazios.

O Rápidão da Notícia
Vídeos e Fotos: O Rápidão da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.