Paulo Donizete da Silva, 46 anos, receberá atendimento psiquiátrico
Paulo Donizete da Silva, 46 anos, receberá atendimento psiquiátrico

O servidor público Paulo Donizete da Silva, de 46 anos, que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 31, quando saiu de casa para ir trabalhar e misteriosamente sumiu foi localizado no início da tarde desta quinta-feira, 1º de julho, no município de Piaçabuçu, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

 

De acordo com as informações repassadas à imprensa por familiares de Paulo Donizete, o técnico administrativo e também funcionário da Câmara de Vereadores de Arapiraca contou que realmente desejava ir ao trabalho como de costume, mas acabou pegando uma van de transporte alternativo errada, terminando perdido no município ribeirinho.

 

Quando se deu conta de onde estava, Paulo Donizete entrou em contato com seus familiares para informar sua localização, acabando com a angústia de todos. Por sua vez, os parentes do servidor público já informaram que a partir de agora ele será submetido a um tratamento psicológico para tentar reverter o problema de lapso de memória que o arapiraquense sofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.