Um homem suspeito de roubos no município de Lagarto morreu após entrar em confronto com uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar neste sábado (13). Ele já havia sido preso em 2018 condenado pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça em março. “Ele foi visualizado chegando em sua residência após ter roubado uma moto. A moto tinha restrição de roubo e foi apreendida”, disse o tenente-coronel Flávio Arthur, responsável pela ação.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu em seguida.

Ainda segundo o policial, desde quarta-feira (10), equipes tentam localizar o suspeito. “Muitos populares nos procuraram pessoalmente relatando que já não conseguiam mais viver na região por causa das ameaças e dos crimes praticados por ele e outros que fazem parte da sua quadrilha. O mandado de prisão dele foi expedido no final de março, mas a Polícia Militar não tomou conhecimento. Na quarta-feira, o delegado Alisson Leal, que assumiu recentemente uma cadeira na delegacia de Lagarto nos informou sobre o mandado e desde então os policiais estão abdicando de suas folgas e fazendo campana para localizar o cidadão”, explicou o tenente-coronel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.