a41622456c88cd139fdeb72d2b9f8421Durante a sessão da noite desta terça-feira (6), o vereador Fábio Rogério (Doutor Fábio) usou a tribuna do Legislativo arapiraquense para fazer um desabafo contra a forma que alguns agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vêm atuando na cidade. De acordo com o vereador, a SMTT transformou-se numa “indústria de multas”.

Fábio Rogério disse ainda que somente este ano foi notificado 6 vezes, todas elas em frente ao Colégio Rosa Mística, onde diariamente pára por alguns segundos para o embarque e desembarque das crianças. “O que me impressiona é o fato de que no local existe uma placa indicando que ali é uma área de embarque e desembarque. Tomei conhecimento que tem agente fazendo até 100 notificações por dia”, frisou.

O vereador também citou alguns casos em que motoristas são multados ao parar defronte a hospitais ou clínicas para deixar ou apanhar pacientes. “Eu aconselho que todo condutor que precisar deixar ou pegar algum familiar doente em hospitais de Arapiraca, peça uma declaração com data e horário para que depois possa contestar essas notificações arbitrárias”, disse Fábio.

Ainda em seu discurso, o vereador questionou à SMTT sobre o projeto da implantação da Zona Azul que, segundo ele, até hoje não saiu do papel. “O trânsito de Arapiraca está uma bagunça generalizada. É preciso que a Prefeitura e SMTT resolvam essa situação, seja com a implantação da Zona Azul ou com a criação de áreas específicas para estacionamento de motocicletas e carros, separadamente”, finalizou Fábio Rogério.

HS 24 horas – De olho na notícia

Fonte: Minuto Arapiraca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.