O radialista Marcos Nunes foi vítima de um acidente motociclístico e se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com os médicos responsáveis, o seu estado de saúde é considerado grave devido a algumas lesões.


Marcos sofreu fraturas na bacia, costelas e perfuração no abdômen, sendo necessário passar por quatro procedimentos cirúrgicos. Neste momento, ele se encontra sedado no pós-operatório aguardando que o seu corpo reaja aos procedimentos.


Marcos Nunes têm 45 anos e é radialista há mais de 20, sendo um profissional da comunicação conhecido em todo o estado. Atualmente está em atuação na Rádio FM Itabaiana, com o programa semanal Ensaio Geral, com participações em outros programas da grade da emissora. Marcos também é colaborador do Portal 93 Notícias.


Toda a equipe se solidariza com a situação do companheiro Marcos Nunes e pede que todos enviem energias positivas para o amigo. Outras informações serão adicionadas em breve.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 05, no município de Ribeirópolis. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, sendo transferido para o HUSE por conta da gravidade dos ferimentos.

O radialista estava no sentido Itabaiana para Ribeirópolis, com seu  veículo de duas rodas e acabou batendo em um carro, que estava na contra mão.

Com informações do Portal 93 Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.