Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um caminhoneiro que trabalhava transportando postes morreu no início da tarde desta segunda-feira, 09, depois que um dos artefatos de concreto se desprendeu do veículo e atingiu a cabeça da vítima. O acidente foi registrado nas imediações do município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo seguia viagem acompanhado de outra pessoa, que também foi atingida pelo poste, mas não corre risco de morte. Ambos ainda não tiveram o nome revelado.

Ainda segundo a PRF, provavelmente o veículo estava em alta velocidade e ao acabar passando por um buraco fez com que o poste se desprendesse e invadisse a cabine do veículo. O caminhoneiro morreu na hora do acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. A outra pessoa que seguia no veículo foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste.

HS 24 horas -De  olha na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.