Quatro assaltantes foram mortos na noite desta segunda-feira (08), próxima à cidade de Cabrobó, no sertão de Pernambuco durante um assalto a ônibus. De acordo com as informações da Polícia Militar, o grupo interceptou o veículo, que fazia linha intermunicipal entre Petrolina e Paulo Afonso, com armas em punho anunciou o assalto.

No momento em que os criminosos subiram no ônibus, um policial que estava entre os passageiros, reagiu. Os quatro foram baleados na entrada do veículo e não resistiram aos ferimentos. Um deles ainda tentou fugir pelo matagal, mas foi encontrado pouco tempo por uma equipe de policiais militares que foram acionados para a ocorrência.

Os criminosos baleados foram levados para o Hospital Doutor Arnaldo Vasconcelos, na cidade de Cabrobó, mas deram entrada já sem vida na unidade de saúde. Os corpos foram encaminhados para o IML de Petrolina, também no Sertão de Pernambuco. O policial, o motorista e os passageiros prestaram depoimento na delegacia de Cabrobó. Apesar dos tiros nenhum passageiro ficou ferido.

Fotos:

 

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.