Crédito: TV Clube/Reprodução
Crédito: TV Clube/Reprodução

A polícia do Rio Grande do Norte localizou o veículo da estudante Camila Silva Madruga, de 20 anos, filha do empresário arapiraquense Cicero da Pitú, encontrada morta em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

O Fox branco que a jovem dirigia quando foi vista pela última vez, estava no bairro Felipe Camarão, em Natal, com um homem de 20 anos, identificado como Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos.

O jovem foi preso por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O suspeito disse à polícia que o carro teria sido emprestado por um colega, cujo nome foi revelado apenas para a polícia.

O delegado Luiz Gonzaga Lucena, acredita que, com essa prisão a polícia possa chegar até um homem que teria viajado com o ex-marido da vítima, Shedrick Rauer Ferreira Madruga, e que também pode ter participado do assassinato de Camila, ajudando a raptar e matar a vítima.

Shedrick, 28 anos é apontado como o principal suspeito do crime. Ele teria cometido suicídio na sexta-feira passada também no bairro de Felipe Camarão e deixado uma carta comentando sobre a morte da ex-mulher. As investigação trabalha com a hipótese de crime passional. A estudante, de uma família de empresários do estado de Alagoas, estava separada do suspeito há menos de um ano.

Entenda

noticia_29321Na última vez em que foi vista, Camila saía de casa em direção ao trabalho, utilizando o seu veículo, um Volkswagen Fox de cor branca. Após não dar mais notícias, amigos e familiares começaram a realizar buscas e não descartaram a possibilidade de um sequestro.

Informações dão conta que o pai, conhecido como Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.

O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião, povoado pertencente ao município de Palmeira dos Índios.

O ex-marido de Camila, Shedrick Madruga, 28, cometeu o suicídio após confessar para a família dele o assassinato da ex-mulher.

 

Fonte : Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.