Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela juíza de Piaçabuçu
Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela juíza de Piaçabuçu

Durante rondas ostensivas na região de Piaçabuçu, realizadas pelas polícias Militar e Civil, no início da noite desta quinta-feira (22), foi capturado o traficante do Pontal do Peba, Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos. O preso estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela magistrada da Comarca de Piaçabuçu, Laila Kerckhoff dos Santos.

Segundo as informações passadas a nossa redação pelos policiais que participaram da ação, Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos, estava bêbado em um bar de nome Flor do Caribe, no povoado Céu, zona rural de Piaçabuçu.

“Estávamos realizando rondas na zona rural de Piaçabuçu, daí nos dirigimos ao povoado Céu, ao passar na frente do bar ‘Flor do Caribe’, identificamos o traficante Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos. Ele recebeu voz de prisão e o conduzimos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis”, esclareceu um agente que participou da prisão.

Participaram da ação, agentes da equipe do delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu, além da guarnição da Polícia Militar, sob o comando do PM Adilson.

Escapou da morte pela porta dos fundos

Na noite do dia 06 de março deste ano, Joelson Cirilo dos Santos, 34 anos, escapou da morte. Dois criminosos chegaram de motocicleta a sua procura na Praia do Pontal do Peba. Ocasião em que os assassinos chegaram a sua residência e bem próximo, sentado da calçada, estava o desempregado Ivanildo Bezerra dos Santos, 46 anos.

Armados, pediram para que Ivanildo chamasse por Joelson Cirilo, que desconfiou da movimentação e fugiu pela porta dos fundos. Irritados por não conseguir matar o traficante, o garupa da moto desferiu um único disparo de espingarda calibre 12 na cabeça de Ivanildo Bezerra, que nada tinha haver com a história. Os acusados fugiram em direção pela praia em direção a Feliz Deserto.

Ainda no mesmo mês, polícia estourou uma boca de fumo na casa de Joelson

	Crédito: Arquivo: PC/AL / Legenda: No mês de março deste ano, uma ação conjunta entre a PC e a PM, estourou uma boca de fumo na casa de Joelson Cirilo, no Pontal do Peba	Após a morte do desempregado Ivanildo Bezerra, iniciaram as investigações sobre o caso. Momento em que o delegado Fernando Lustosa solicitou à Justiça, pedido de prisão contra Joelson Cirilo. Em cumprimento, as polícias Civil e Militar, foram até a casa do acusado na Praia do Pontal do Peba e encontraram uma grande quantidade de crack, maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O que configurou tráfico de entorpecentes. Na ocasião, ele novamente conseguiu fugir.

HS 24 horas -De olho na notícia / Por Roberto Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.