Na noite desta quinta-feira, 22, agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante Wendel Alafi Silva Santos por tráfico de drogas. A detenção ocorreu em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais receberam e checaram informações recebida no período da noite, pelo Disque-Denúncia, de que estava ocorrendo tráfico de drogas nas imediações de uma indústria, no município de Nossa Senhora do Socorro. Após diligências, abordaram o suspeito, encontrando com ele alguns “pinos” de cocaína.

Wendel então disse que morava no Marcos Freire II, mas chegando ao endereço indicado por ele, não se constatou que seria a residência dele. Os agentes então identificaram o real endereço e, ao chegar no local, apreenderam mais 90 gramas de cocaína, além de 30 pinos da mesma substância, 17 papelotes e uma “trouxa” de maconha.

Foto: SSP

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas pela população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Foto: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.