Agentes da Delegacia de Acidentes de Arapiraca detiveram, na tarde desta terça-feira (21), Claudio Cavalcante, o Claudinho, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão, em flagrante, ocorreu após denúncia anônima de que Claudinho estava armado num ponto de ônibus à Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Denúncia anônima colaborou para a captura de ‘Claudinho’

Após a denúncia, os agentes da Delegacia de Acidentes que estavam de plantão, foram até o local, mas o suspeito não se encontrava. Desconfiados de que Claudinho estaria numa Van do Transporte Complementar de Passageiros, que fazia a linha Centro/Bananeira, os militares seguiram o veículo por alguns minutos.

Após abordagem, já na rodovia AL-110, os agentes identificaram e flagraram o suspeito que portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foi dado voz de prisão e Claudinho foi encaminhado à Central de Polícia, no Baixão.

Foi neste momento que agentes da Força Nacional reconheceram o suspeito que é acusado, entre outros crimes, de um homicídio ocorrido no povoado Piauí, na Zona Rural de Arapiraca. Claudio Cavalcante ficará à disposição da Justiça.

 

Por: Paulo Marcello

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.