(Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos)
(Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos)

Ele matou um jovem, esteve no velório, consolou a mãe e chegou pedi justiça, o que ninguém imaginava é que Amauri Meneses da Silva era o autor do crime em que defendia fielmente querer a elucidação da morte de Elijerson Silva de Oliveira, de 18 anos, assassinado a tiros em 03 de agosto de 2013, no bairro Primavera, periferia de Arapiraca.

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (25) e foi executada por policiais da Delegacia de Homicídios da Força Nacional, em Arapiraca.

Amauri foi localizado em uma casa do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, com ele foi encontrado uma “marica”, usada para fumar maconha.

Em depoimento ao Delegado Carlos Magno, ele confessou o crime e disse ter comprado a arma por R$ 300, 00 reais, para matar o jovem que havia agredido sua filha.

Mesmo após o assassinato, ele retornou à cena do crime e permaneceu no local dando assistência a família.

De acordo com o que foi apurado, Amauri chegou a confortar a mãe do jovem assassinado dizendo que iria ajudar na elucidação do crime e ficou gritando durante o sepultamento pedindo justiça pela morte de Elijerson, crime no qual ele mesmo havia cometido. Após ser ouvido ele foi encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Amaury foi preso com um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5º Vara Criminal de Arapiraca.

Fonte: Angelo Farias / 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.