Sílvio César da Silva, 22
Sílvio César da Silva, 22

Um jovem identificado como Sílvio César da Silva, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 12, acusado de estuprar uma adolescente durante rituais espirituais. A notícia da detenção do indivíduo foi repassada à imprensa pelo delegado Carlos Reis, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).

De acordo com as informações policiais, além de forçar a adolescente a realizar atos sexuais, Sílvio César ainda obrigava a menor a praticar furtos com a desculpa de que os materiais subtraídos de outrem seriam ofertados durante um ritual de magia negra.

A vítima relatou que e se não fizessem os atos que ele forçava, receberia castigos espirituais. “Após as investigações que foram realizadas pelo 56º Distrito Policial de Girau do Ponciano, onde o crime ocorreu, parentes da menor relataram que ela era obrigada a fazer programas sexuais com dois parceiros e para isso botavam drogas na bebida”, explicou.

O delegado disse que segundo membros do Conselho Tutelar de Alagoas, a criança era coagida a passar dias em um quarto fechado. O acusado foi localizado após uma denúncia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Santos, da Vara do município citado.

A Policia Civil faz um apelo para que outras vítimas, ou quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo acusado, informe pelo Disque Denuncia: 181.

Por Redação com Ascom/PC-AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.