Josival Meneses/ 7 Segundos
Josival Meneses/ 7 Segundos

A onda de roubo de veículos só cresce na segunda maior cidade de Alagoas. Em Arapiraca só durante o plantão noturno da Polícia Militar e Civil, foram seis casos, um deles acabou resultando na morte de um taxista.
Na rodovia AL-220, trecho próximo ao Município de Limoeiro de Anadia, por volta das 18h, desta sexta-feira (29), quatro homens armados em um veículo polo, cor preto e placa não identificada, tomaram em assalto o Hilux, bege, placa: OXN- 1260. O grupo fugiu e a polícia não possui a informações dos autores do roubo. A vítima Antônio Pereira de Oliveira – 59 anos, foi orientado a prestar queixa na Central de Polícia.
No sítio Belisca Pau, zona rural de São Sebastião, os bandidos levaram duas motocicletas das vítimas que aguardavam parentes em um ponto de ônibus do povoado. De acordo com ás vítimas Leonardo de Amorim Silva – 18 anos e Antônio Lucas dos Santos – 48 anos, quatro homens, dois deles armados, renderam os dois e levou a motocicleta Fan 125, vermelha, placa: NME 0532 e CG Fan 150, cinza, placa: NMB 4521.

No bairro Bonsucesso, Rua José Fidelis, a vítima foi Sonaly de Oliveira Silva, 31 anos, ela retornava da escola, quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta de modelo Dafra, cor preta e placa não identificada. Armados eles renderam Sonaly e tomou sua motocicleta Get, 2013, vermelha, além de sua bolsa e celular.

Por volta das 21h, outro caso de roubo de veículo aconteceu no Sítio Capim, em Arapiraca. José Cícero Pereira De Moraes, 26 Anos, seguia pela rodovia AL-220, quando foi abordado por dois homens em uma Fan preta, onde um estava armado com um revólver, e levaram sua moto, Pop 100 de cor vermelha com placa- OHD- 6543 e tomaram destino ignorado.

Um dos casos que chamou a atenção foi o roubo de uma motocicleta em plena área verde de Arapiraca. O casal Alexandre Tertuliano da Silva – 24 anos e Adriele Vital de Souza – 18 anos, estavam na praça, quando foram abordados por dois assaltantes a pé e simulando está armados, onde obrigaram entregar a chave da motocicleta, celulares e documentos pessoais.
HS 24 HORAS – De olho na notícia

Fonte: 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.