O Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe convocou nesta sexta-feira (23) os candidatos aprovados no concurso público para soldado. Serão contratados 300 soldados.

Os convocados devem comparecer no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) no dia 2 de setembro de 2019 às 7h para começar o Curso de Formação de Soldados do ano de 2019. A lista dos convocados pode ser acessada através do link.

Os convocados excedentes também podem ser conferidos no site.

Polêmica

No dia da prova, dois homens foram presos por tentarem fraudar o certame. Um deles estava com o braço imobilizado com gesso, questionado sobre a fratura, ele teria dito que sofreu um acidente de moto. Porém, após ser conduzido a um hospital para fazer um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso. Os suspeitos foram soltos e respondem em liberdade.

No dia 3 de maio, o juiz Manoel Costa Neto, da 1ª Vara Cível de São Cristóvão (SE), determinou a suspensão das provas objetivas do concurso. Entretanto, em 10 de maio, o desembargador Roberto Eugenio da Fonseca Porto, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), suspendeu a decisão que anulava as provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.