Na manhã desta quarta-feira, 5, policiais civis da Delegacia de Simão Dias, prenderam José Carlos Nascimento Sá, conhecido “Fumaça” e Givaldo Conceição Dezidério, conhecido  “Pinto”, suspeitos pelo crime de latrocínio. Os dois foram presos mediante mandado de prisão preventiva. 
 
Segundo o delegado Clever Farias, o crime ocorreu no dia 23 de maio de 2019, no povoado Salobra, zona rural do município. Foram realizados diversas diligências até que a polícia chegasse aos autores do delito. Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram que José Carlos era o condutor da motocicleta Pop, cor preta, enquanto Givaldo ia na garupa praticando assaltos.

Foto: SSP

“Quando avistaram um rapaz com um aparelho celular em mãos, os criminosos surpreenderam a vítima identificada como Diego da Silva Santos em frente a sua residência. Diego tentou correr, mas recebeu um disparo de arma de fogo nas costas, vindo a morrer no local na frente da esposa e do filho”, explicou o delegado.

O delegado ressalta que a morte de Diego gerou um clamor social sem precedentes no município uma vez que a vítima era um homem trabalhador e muito bem quisto na região. Com a identificação e prisão dos suspeitos, a Polícia Civil também apreendeu a arma usada no crime e outros celulares roubados de outras pessoas da localidade. A dupla vai responder pelo crime de latrocínio em concurso material com três roubos praticados antes de matarem Diego. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.