Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Uma operação da Polícia Civil, que contou com o apoio de militares da região, apreendeu nesta sexta-feira (20) um grande arsenal na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.

A ação foi desencadeada em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz José Miranda Santos Júnior, da Comarca local, após representações feitas pelo delegado Itamar Uchoa Garcia.

O arsenal foi localizado no Sítio Ibiriçu, na residência de um homem identificado como Edgar, que se encontra foragido.

Foram apreendidos: um revólver – calibre 38; espingarda, calibre 12, sem numeração; espingarda, calibre 36; espingarda, calibre 28, e duas espingardas, calibre 32.
Também foi apreendida grande quantidade de munições (cartuchos de espingardas calibres 12, 36, 32, 28, 20, e de revólver 38), além de pólvora, espoletas, chumbo, quatro coldres, dois revólveres de brinquedo e cartucheira.

As investigações apontam que Edgar negocia com armas, e deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

A operação teve a participação de policiais civis das delegacias de Feira Grande, Girau do Ponciano e Campo Grande, coordenados pelo chefe de operações Jarlam Souza, além de militares da Rocam e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), sob o comando do capitão Silva Júnior.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.