noticia_25727Uma ação conjunta entre guarnições da Radiopatrulha e do Pelopes do 3°BPM resultou na recuperação de uma moto roubada, apreensão de uma arma de fogo e captura dos assaltantes. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (10) na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, bairro Caititus, em Arapiraca.

Por volta de 01h da madrugada o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando sobre o roubo de uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha e placa NMH 7258. O crime aconteceu na Avenida Minervina Francisca da Conceição, no bairro Novo Horizonte. O Copom repassou as informações para as viaturas do 3°BPM e estas iniciaram buscas na região, na tentativa de localizar os responsáveis pela ação criminosa.

Minutos depois, uma guarnição da Radiopatrulha avistou dois indivíduos estacionando um veículo, com as mesmas características do que havia sido roubado, em frente a um beco localizado na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, N° 83, no bairro Caititus. Quando a dupla percebeu a aproximação da viatura policial, largou a motocicleta e entrou correndo em direção ao beco, que dar acesso a uma vila de quartos.

Com o apoio de uma guarnição do Pelopes, os militares da Radiopatrulha realizaram uma incursão no local e localizaram os assaltantes escondidos em um destes quartos da vila. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com uma munição intacta e um simulacro (arma de brinquedo) de um revólver calibre 357.

Lucas Silva de Oliveira, de 18 anos, e C.C.A., de 16 anos, foram detidos e encaminhados a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

A vítima do assalto foi localizada e reconheceu os assaltantes. Com isso, foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito e um auto de apreensão de menor infrator pelo crime de roubo majorado.
Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.