Na noite desta quinta-feira santa (09), Policiais Militares do 11° Batalhão prenderam uma quadrilha de ladrões, responsáveis por diversos roubos na cidade de Itabaianinha (SE) e região circunvizinha. Os suspeitos haviam terminado de realizar um roubo num povoado de Arauá e se deslocaram para a cidade de Itabaianinha.

Nesse instante, o Comandante do 11° Batalhão recebeu informações do plantão do 6° Batalhão de Estância (Unidade Policial Militar responsável pela cidade de Arauá) e acionou as equipes de serviço em Itabaianinha (Policiais Militares da 3a CIA e da Operação Sergipe Mais Seguro), que localizaram o veículo Fiat Uno Vivace, de cor prata, conduzido pelos marginais.

Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas, foram cercados e presos, sendo apreendidas uma escopeta calibre 12, uma revólver calibre .38, nove celulares, R$ 500,00 em cédulas de papel, cartões de crédito e documentos das vítimas dos roubos.

Nessa ação, foram presos quatro marginais, sendo três deles do Loreto, em Rio Real, e um deles de Feira de Santana, ambas cidades do estado da Bahia, e o veículo que utilizavam na prática criminosa pertence a uma locadora.

Pela manhã da sexta-feira, várias vítimas foram comunicadas da recuperação dos seus pertences e os marginais já foram reconhecidos pela prática dos assaltos em diversas localidades, inclusive, por roubos de carros com o rapto das vítimas em estradas que ligam a cidade de Itabaiaininha às circunvizinhas Tomar do Geru, Umbaúba e Tobias Barreto.

O mais recente foi o roubo de uma caminhonete Hilux, no povoado Roma, em Tobias Barreto, onde a vítima só foi libertada muitos quilômetros depois, no povoado Colônia Treze, em Lagarto.

O flagrante está sendo lavrado na Delegacia Regional de Tobias Barreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.