Sedarlane Cavalcante de Souza, 41 ( Foto: ASCOM-PC )
Sedarlane Cavalcante de Souza, 41 ( Foto: ASCOM-PC )

Após intensa investigação, diligências e troca de informações com a polícia sergipana, policiais civis do 55º DP, coordenados pelo delegado Thales Araújo, conseguiram localizar, na noite de ontem (13), Sedarlane Cavalcante de Souza, 41, acusado de homicídio qualificado.

De acordo com Thales Araújo, Serdarlane Cavalcante, conhecido como “Saldanha” foi preso com o apoio de policias civis de Rosário do Catete, em Sergipe, sob o comando do delegado Adelmo Pelágio.

“Em parceria com a polícia sergipana, conseguimos localizar e prender “Saldanha”, que foi removido do Estado de Sergipe para Central de Polícia de Arapiraca”, explicou.

O mandado de prisão preventiva, requerido pela autoridade policial, foi emitido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

“Saldanha”  foi indiciado pelo assassinato de Valetim Hortêncio Cavalcante, 55 anos, crime praticado no Sítio Baixa da Hora, zona rural de Arapiraca.

“Segundo as investigações, Valetim Hortêncio foi morto com vários golpes de faca peixeira e seu corpo foi localizado, na época dos fatos, com uma faca encravada no seu peito”, frisou o delegado distrital.

Depois do crime, o acusado fugiu, não sendo mais visto na região.

O crime foi praticado  por motivo torpe, sem chance de defesa para vítima e nos autos constam informações de que existia uma pequena dívida entre eles.

Thales Araújo concluiu que, neste caso, a troca de informações foi essencial para localizar e prender o homicida, que vivia naquela cidade há alguns anos, inserido na sociedade.

Ele esclareceu também que os policiais civis do 55º DP, receberam o apoio da delegacia de Porto Real do Colégio, sob a coordenação do delegado Rodrigo Colombelli.

O preso foi transferido para Casa de Custódia, após exame de corpo de delito, realizado no IML(Instituto Médico Legal) de Arapiraca.

HS 24 horas -De olho na notícia

Com ASCOM-PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.