Ela é conhecida nacionalmente por suas belezas naturais e por ter um dos maiores complexos de usinas do país. A “capital da energia”, esta é Paulo Afonso, na Bahia.  A cidade se prepara, agora, para um novo evento que promete atrair turistas de diversas regiões: a 1ª vaquejada do Parque Djalma Wanderley, no mês de julho, entre os dias 25 e 28.

Paulo Afonso possui estrutura planejada desde sua criação, onde o centro da cidade fica ao redor de uma ilha artificial construída para implantação de um canal de usina. Acostumada a recepcionar inúmeros turistas ao longo do ano, a cidade, com mais de 100 mil habitantes dispõe de ampla rede hoteleira e várias opções de lazer e turismo. “O próprio parque fica próximo a rios, com vários quiosques. A cidade é muito aconchegante, uma excelente opção para a vaqueirama vir com a família se divertir e correr boi, é claro”, disse Bruno Braga.
O Parque Djalma Vanderley “têm estrutura diferenciada, com pista ampla, camarotes, praça de alimentação e exposição de empresas de diversos ramos. E estamos localizados à 190 km de Garanhuns-PE, 200 km de Arapiraca-AL e 180 km de Itabaina-PB”, ressaltou Bruno.
 Sobre a etapa do Campeonato Portal Vaquejada, o promotor deixou claro a satisfação em receber as equipes que concorrem pelo Brasileirão. “Nós fazemos parte da competição, com o Haras Monte D’ouro e o cavalo Leo Can Bar, montado por Antonio Neto. Agora será uma honra para nós recebermos as delegações que também fazem da competição uma grande disputa”.
As três categorias do CPV pontuarão na 1ª vaquejada do Parque Djalma Vanderley que terá premiação de R$ 150 mil. Haverá show no sábado, 27, com: Mano Valter, Calcinha Preta e Moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.