Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE

Uma operação foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (02) no Conjunto Nivaldo Silva no município de Estância, o delegado Hugo Leonardo informou que a operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão de suspeitos de tráfico de drogas na região.

Mãe e filha foram presas na operação, elas foram identificadas como Urânia dos Santos Silva, 39 anos e Tayana dos Santos Silva, 18 anos, conhecida como Nany. Segundo o delegado Urânia era responsável pela distribuição da droga e já foi presa três vezes por tráfico de drogas.

Júnior dos Santos de Jesus (Doia) estava armado reagiu a abordagem e acabou sendo alvejado. Contra ele existiam três mandados de prisão expedidos, um de roubo, outro de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas. O delegado informou ainda que ele é o suspeito de assalto a mão armada em Santa Luzia, onde um vigilante do Ponto Banese foi atingido.

Continuam foragidos Rogério Santos de Jesus (Corro), irmão dos Júnior que acabou morrendo, e Alexandre dos Santos Silva Fonseca, o Sinho que é filho de Urânia, por isso as investigações continuam.

As denúncias anônimas contribuíram para as investigações que estão em curso desde outubro do ano passado e devem continuar para prender os foragidos.  A operação contou com a participação do Complexo de Operações Policiais, o Cope além das delegacias de Lagarto, Itabaianinha e Umbaúba.

 

 

Fonte: A8/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.