O mototaxi Maurício dos Santos Mendonça de 30 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe nesse ano de 2019.

O jovem foi morto por volta das 19h desta terça-feira 07, no antigo Bar de Nete, localizado na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, esquina com a Rua Tobias Barreto, no Centro de Itabaiana/SE. Ele estava sentado ao lado de uma mesa, quando um indivíduo entrou no estabelecimento e efetuou diversos tiros, provavelmente com um revólver, uma vez que no local foram encontrados estojos.

(Fotos: Mais Notícias)

O criminoso chegou ao local do crime na garupa de uma motocicleta, de cor Preta, sem a placa de identificação, enquanto o condutor aguardou o comparsa do lado de fora do bar.

A vítima era conhecida por Mauricinho Moto Taxista e exercia a atividade na CPS, situada na Praça João Pessoa, em frente ao Supermercado Nunes Peixoto. A motivação do assassinato ainda é desconhecida da polícia.

(Fotos: Mais Notícias)

Natural de Itabaiana, o jovem era casado e pai de dois filhos menores. Atualmente ele estava morando no Loteamento Santa Mônica, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.