Pauloafonsino Derinho Oliveira ao lado de Danilo Brito em 2012
Pauloafonsino Derinho Oliveira ao lado de Danilo Brito em 2012

O modelo camaçariense Danilo Brito, 22 anos, 1m90cm venceu a etapa estadual do Mister Brasil 2013. O evento estadual aconteceu em Paulo Afonso no clube CPA, no feriado de 2 de Julho (Independência da Bahia) de 2012.

O mister Bahia 2013, Danilo Brito Nery, de 22 anos, morreu em um acidente de carro no final da tarde de sábado (10), na BR-324, na Bahia. Na página oficial do concurso Mister Brasil, no qual o modelo representou a Bahia, e também nas redes sociais do grupo há notícias sobre o acidente.

Em julho de 2012, Danilo Brito Nery, representando a cidade de Camaçari foi eleito no Clube Paulo Afonso (CPA), Mister Bahia. Durante nove meses, o jovem se preparou com o promoter Derinho Oliveira (Nordeste Eventos), ex-coordenador do Concurso Miss e Mister Word Bahia, para representar a Bahia no Mister Brasil realizado na cidade de Mangaratiba (RJ).

“Perdemos um jovem de muita garra e de uma humildade incrível, era cheio de sonhos e uma vida traçada de objetivos. Ele buscava sempre nos ajudar na produção, esse detalhe foi destaque durante o concurso no Rio de Janeiro. Em nome da Nordeste Eventos desejo que Deus conforte seus familiares e amigos. Eu perdi um grande amigo”, disse emocionado Derinho Oliveira. 

O sepultamento do corpo de Danilo Nery acontece na manhã desta segunda, 12, na cidade de Camaçari. O promoter Derinho Oliveira viajou na noite deste domingo, 11, para se solidarizar com os familiares e amigos.

Veja informações sobre o acidente:                                                                                                                                                          

Um acidente envolvendo três veículos na BR-324, no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, tirou a vida do modelo Danilo Brito Nery, de 22 anos. 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz – eleito Mister Bahia 2013 -, viajava com a noiva, Jamile Almeida Carneiro, 25 anos, em um veículo Chevrolet Agile, para passar o Dia dos Pais em Conceição do Coité. A noiva de Danilo, que conduzia o veículo, saiu ilesa do acidente.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas que estavam no carro em que se encontrava o modelo, Larissa Almeida Gonçalves Mota, 24 anos, e uma criança de 3 anos, identificada como Guilherme Almeida Gonçalves Mota, tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. 

 

Danilo Brito em Paulo Afonso após conquistar o título de Mister Bahia 2013 ao lado da Miss Bahia 2013 Nicole Miller

Os condutores dos outros dois carros, uma Nissan Frontier de Feira de Santana e um Fiat Uno, com placa de Belo Horizonte, tiveram apenas ferimentos leves. A PRF não sabe informar detalhes de como teria ocorrido a colisão.   

 

Danilo foi o representante da Bahia no concurso Mister Brasil 2013, realizado em julho deste ano, no Rio de Janeiro. Com 1,85 cm de altura, o morador de Camaçari chegou a pesar mais de 100kg e disputou o título de ‘homem mais bonito do Brasil’.

 

 

 

HS 24 horas -De olho na notícia / Fonte : Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.