01O roubo de uma de uma motocicleta acabou mal para um menor que roubou uma motocicleta no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (03), quando Daiane Kelly dos Santos Silva, 18 anos, e sua mãe seguiam com sua Honda Biz 125 ES de cor vermelha e foram rendidas por dois jovens infratores que sob a ameaça de uma faca obrigou a vítima a entregar a motocicleta e ainda puxou pelo cabelo a mãe da vítima.

Após o assalto o assaltante fugiu levando a moto, o outro fugiu a pé, mas ele não contava com a coragem do esposo da vítima que o perseguiu em seu carro e colidiu contra a motocicleta ao chegar à Rua São João, bairro Alto do Cruzeiro. Logo depois do impacto o menor caiu com a motocicleta e fingiu está ferido até a chegada da Polícia Militar para não ser espancado pela população.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local foi constado que o jovem nada sofreu e acabou sendo conduzi-do para a Central de Polícia, no bairro Baixão. Lá foi comprovado que o menor es-tava sob o efeito de drogas e foi necessário aguardar a sua recuperação para realizar o procedimento.

HS 24 horas -De olho na notícia

Galeria de fotos

Fonte e fotos: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.