Duas lojas de móveis de um mesmo dono foram destruídas por um incêndio, supostamente criminoso, durante a madrugada deste sábado (1º) no Centro e parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

O proprietário das lojas contou que o primeiro caso foi registrado na loja localizada no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

Os vizinhos conseguiram apagar o fogo

Ele (dono), disse que moradores da localidade testemunharam quando o fogo teve inicio e contaram que o incêndio foi provocado por um homem, que chegou ao local em um veículo, até o momento não foi identificado.

As testemunhas teriam relatado que o incendiário arrombou uma das portas da loja e jogou no interior do estabelecimento uma garrafa em chamas (coquetel molotov), e deixou o local em seguida.

Os vizinhos conseguiram apagar o fogo, mas alguns móveis e a fachada da loja foram destruídos.

Poucos minutos após o primeiro incêndio, o mesmo homem teria sido visto na segunda loja, onde procedeu da mesma maneira – arrombou uma das portas e jogou no interior da loja outros dois coquetéis.

O fogo se alastrou rapidamente e destruiu tudo que estava dentro do prédio, inclusive comprometendo toda a estrutura. “Não conseguimos salvar nada”, disse em estado de choque o proprietário, que não sabe a quem atribuir o crime.

Por muito pouco o fogo não se alastrou e atingiu residências e lojas próximas, provocando uma tragédia ainda maior.

Imagens de câmeras de segurança de residências e lojas próximas devem ser solicitadas pela polícia e podem ajudar na identificação do veículo ou do suposto homem.

Os dois casos foram registrados em Boletins de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde também foi solicitada a pericia do Instituto de Criminalística (IC), que deve confirma se o incêndio foi provocado.

Fonte: Alagoasweb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.