Cícero dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio; caso aconteceu em Penedo
Cícero dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio; caso aconteceu em Penedo

Uma tentativa de homicídio por motivo fútil foi registrada na cidade de Penedo. O caso aconteceu na noite deste domingo (04), por volta das 23h30min, nas imediações da Orla do São Francisco. A vítima, atingida por quatro disparos de arma de fogo, teria ‘acariciado’ a mulher do acusado, que de imediato reagiu.

Segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Penedo, o crime aconteceu ao lado do Supermercado Ki-barato. “Um casal estava na orla, ao lado do supermercado, quando um homem ainda não identificado se aproximou dos dois e, acariciou a bunda da mulher. De imediato, o jovem Cícero dos Santos, 29 anos, sacou um revólver calibre 38 e deflagrou quatro tiros na vítima”, narrou o comandante da guarnição que prendeu o acusado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Após o crime, que aconteceu por volta das 23h30min, ao ouvir os disparos, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que estava nas imediações, se dirigiu ao local e ainda conseguiu avistar o acusado guardando o revólver na cintura. Ao ser detido e algemado para ser colocado no xadrez da viatura, o acusado tentou correr e ordenaram que ele parasse, não respondendo, militares atiraram em seu pé para impedir a sua fuga.

3106b4d6cd9858349cf84dc061957167Ao ser revistado, Cícero dos Santos, 29 anos, militares encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. E ao lado, a vítima caída. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para realizar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Cícero dos Santos, 29 anos, que reside na Rua Articulada, nº111, Conjunto Mata Atlântica I, bairro Raimundo Marinho, foi encaminhado para a 7º Delegacia Regional de Penedo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

HS 24 horas / Roberto Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.