Renato Soares Ferreira foi detido no município de Lagoa da Canoa
Renato Soares Ferreira foi detido no município de Lagoa da Canoa

Um homem foi preso nesta quarta-feira (07), acusado de estuprar e roubar uma jovem, em Feira Grande, na madrugada de hoje. Renato Soares Ferreira, 28 anos, foi detido em sua própria casa, localizada no município de Lagoa da Canoa, por agentes da Delegacia Especializada da Mulher.

Em entrevista ao programa Canal 96, a vítima disse que estava bebendo com o suspeito e alguns amigos, em um posto de gasolina no bairro Eldorado, em Arapiraca, quando ele se ofereceu para levá-la em casa. “Chegou a hora de ir e ele não me deixou em casa. Me levou para perto de Feira Grande”, conta a jovem ao dizer que tudo aconteceu por volta das 4h da madrugada.

“Com a arma no carro, ele ficou me ameaçando. Me fez tirar a roupa, ficar na frente do carro sem roupa, dizendo que ia me matar se eu não ficasse com ele”, acrescentou. Segundo ela, Renato queria reembolso por ter gasto dinheiro durante a noite. “Ele disse que eu ia pagar o que gastou, mas tinham outras meninas também. Disse que eu estava desconsiderando ele”, explicou.

Ela disse que tentava sair do carro, um Uno de cor prata, mas era constantemente ameaçada. Após o estupro, a vítima relatou que ainda precisou negociar com o acusado para que ele a levasse em casa. “No final das contas, por eu adular muito, ele me trouxe em casa porque eu negociei. Ele está com meu notebook e meu celular”. Em seguida, ela falou que Renato Soares ainda pediu R$ 1000,00.

Acusado nega tudo

Ao repórter Mitchel Torquato, o acusado negou os crimes e disse, ainda, que a vítima entregou o notebook e o celular por livre e espontânea vontade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.