Mariano Arcanjo de Barros, estava em Palmeira dos Índios à passeio
Mariano Arcanjo de Barros, estava em Palmeira dos Índios à passeio

Mariano Arcanjo de Barros, de 43 anos, foi encontrado morto na Rua Manoel Gomes, no centro de Palmeira dos Índios, por volta de 01h10min, deste sábado(31). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros na região da cabeça.

Populares, relataram aos policiais, que a vítima teria saído de um bar, localizado no centro da cidade e seguia a pé em via pública, quando dois homens desconhecidos em uma motocicleta de características não informadas se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Segundo a PM, testemunhas informaram que Mariano como era conhecido, estava em Palmeira dos Índios de passeio, ele havia chegado do Estado de São Paulo, há uma semana e já planejava retornar neste domingo(01). Ninguém no local soube informar, os motivos que levaram a prática do crime.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, foi acionada para conduzir o corpo da vítima para a sede do órgão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fotos:

Fonte : TodoSegundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.