Após ser perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta, José Augusto dos Santos Meneses, conhecido por “Gúia”, 52 anos, foi morto a tiros em via pública, aos fundos de uma revendedora de caminhões, no Bairro Campo Grande, na periferia da cidade de Itabaiana/SE.

José Augusto estava saindo da casa de um amigo na localidade, quando foi perseguido pelos criminosos e alvejado a tiros. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr, mas acabou não suportando os ferimentos e caiu em via pública, nas proximidades da residência onde atualmente morava. Em seguida, os meliantes se aproximaram da vítima e efetuaram mais dois disparos.

Fotos: Redes Sociais – Arte: Gilson de Oliveira

 

De acordo com informações de familiares, José Augusto sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria residência há cerca de 15 dias, período em que esteve internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, inclusive aguardava ser chamado para ser submetido a um procedimento cirúrgico.
“Gúia” possuía antecedentes criminais, tendo sido preso em fevereiro de 2010 por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.