LUIZ CARLOS CHAGAS, vulgo “Carlinhos Beira Mar do Sertão”

LUIZ CARLOS CHAGAS, vulgo “Carlinhos Beira Mar do Sertão”, que tinha 29 anos de idade, não tinha profissão definida, tinha sido preso no dia 09 de maio deste ano na cidade de Floresta, que trocou tiros com a Polícia por ocasião da prisão, era primo do “Fernandinho Beira Mar do Sertão”, recentemente preso em Tacaratú, era fugitivo do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Itamaracá.

O Luiz Carlos Chagas, “Carlinhos Beira Mar”, tinha dois mandados de prisão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Tacaratú e tinha cometido um crime bárbaro na cidade de Inajá.
Enviado novamente para o HCTP de Itamaracá, facilmente evadiu-se e desta vez foi se esconder na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Acabamos de receber a informação que o “bandido” foi assassinado ontem à noite naquela cidade.

No local onde ele foi assassinado foram encontrados 8 (oito) estojos de munições 9mm e 3 (três) cartuchos de espingarda calibre 12, espingarda de grosso calibre. Ele não possuía documentos de identidade e estava em um carro Celta preto, de placa KJK-8367. Com ele foram encontradas 3 (três) pedras de crack e mochila com roupas.

No local não foi identificado nenhuma testemunha. Esta ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Serra Talhada que dará os destinos que a lei determina.
Outras informações sobre este caso podemos dar a qualquer momento, com exclusividade, para a Rádio Bahia Nordeste 950 de Paulo Afonso e no Blog do Jair Ferraz, O Rei da Notícia, onde você sabe primeiro.

Por HS 24 horas /com informações Do blog do Jair Ferraz  colhidas no 14º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.