Uma ação agora a tarde do efetivo da ROCAM juntamente com a GT/PM da cidade de Bom Conselho, resultou em duas prisões, apreensões de armas, munições e motocicletas.

Ricardo Nunes de Amorim, 28 anos, foi preso no Sitio Cafundó, zona rural de Bom Conselho. Com ele foram apreendidas duas motos, uma CG Honda Strada com chassis raspado e uma moto Cinquentinha com motor de BIZ, além de dois revolveres, um 38, outro 32, e bastante munição, inclusive, cartucho de uma espingarda 12.

Alberto Cícero Galdino Nunes, 18 anos, da cidade de Arapiraca – AL, foi preso acusado de um homicídio na cidade de Feira Grande – AL. Segundo informações policiais, os dois são foragidos do presídio da cidade de Arapiraca.

Alberto

 

Ricardo

Os presos neste momento se encontram sendo ouvidos pelo delegado Dr. Elsimar Fraga da Polícia Civil de Bom Conselho e em seguida serão levados para a Cadeia Pública local. A polícia de Bom Conselho já entrou em contato com policiais de Alagoas e dentro de minutos, via fax, chegará o mandado de prisão dos acusados, por que eles são foragidos da justiça alagoana, devido à acusação de crimes cometidos naquele estado. A ação da Policia Militar teve a presença dos policiais Curvelo, Alfredo e Eline e efetivo da ROCAM.

 

Fotos: 

Da redação HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.