Presos inseriram objeto perfurante no ânus de Rubens Soares da Silva
Presos inseriram objeto perfurante no ânus de Rubens Soares da Silva

Após ser transferido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, Rubens Soares da Silva, de 26 anos, foi espancado e torturado pelos presos em uma das celas.

Ele foi detido na manhã desta segunda-feira (01) no município de Taquarana e confessou o estupro e assassinato a facadas da estudante de enfermagem Eliane Nunes da Silva, de 22 anos, em Olho d’Água das Flores na madrugada de quinta-feira (28).

Rubens foi ouvido pelo delegado plantonista e colocado à disposição da Justiça. Os agentes de plantão no local informaram à imprensa que ele foi posto na cela com número menor de presos.

A delegacia apresenta superlotação e o espancamento foi notado tarde demais. Quando o tumulto foi notado, Rubens foi socorrido. Os presos inseriram um objeto perfurante no ânus do estuprador, além de ferir o corpo dele em várias partes.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o preso e o levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde ele passou por cirurgia.

 

Fonte:  Sertão 24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.