noticia_22016Está circulando na internet o vídeo de uma aluna da unidade escolar Municipal Hugo José Camelo Lima apanhando de duas garotas no meio da Praça Luiz Pereira Lima, bem próximo da escola, no Centro de Arapiraca.Em plena luz do dia, vários alunos e pessoas que passam pelo local assistem a tudo, mas a maioria não faz nada para parar a confusão. Tudo pode ter iniciado por ciúmes, mas a informação não é oficial.Pior, quando um rapaz chega para separar a briga, uma das agressoras parte pra cima dele e começa outra confusão. O jovem chega a ser agredido com tapas no rosto e provavelmente com palavrões.

As imagens foram gravadas por um estudante com a ajuda de um celular e postadas esta semana no You Tube. Nem as alunas nem mesmo o motivo da briga são identificados, porém é possível ver que as jovens trocam ofensas e agressões.

Enquanto a estudante que usa a farda do Colégio da Rede Municipal de Arapiraca apanha caída, outra puxa seus cabelos e a arrasta pelo chão da praça. Por conta da brutalidade o vídeo foi intitulado “Coliseu Hugo Lima 2013”. As imagens recebem comentários a todo momento e são compartilhadas pelos internautas.

Depois de serem observadas por alguns minutos pelos colegas de escola, elas acabam sendo separadas por outros jovens. A estudante que levou a pior sai zonza da briga, nas sem nenhum ferimento grave aparentemente.

Veja o Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.