Na tarde de sexta (23), policiais civis de Frei Paulo/SE prenderam em flagrante, ainda no interior da delegacia, Edson dos Santos Silva de 31 anos, e Clóvis Neri de Carvalho Almeida de 38 anos, por estelionato tentado, no momento em que estavam fazendo um boletim de ocorrência.

No início deste mês, Clóvis Neri se apresentou como corretor de seguros à família de um acidentado no Povoado Catuabo, em Frei Paulo/SE, e pediu para Edson, por ser habilitado e possuir uma moto regularizada, para fazer um boletim de ocorrência dizendo que este era o condutor e proprietário da moto envolvida no acidente. Ao perceber que Edson estava se contradizendo, o escrivão comunicou ao delegado Leógenes Corrêa, que ao analisar os relatos e os documentos apresentados determinou a prisão de ambos.

Segundo Leógenes Corrêa, “em contato com uma advogada especialista em ações envolvendo seguros, ela nos encaminhou documentos que comprovaram que Clóvis Neri respondeu pelo mesmo crime no ano passado em Itabaiana/SE.”

Foto: Ascom SSP/SE

Edson dos Santos Silva, por ser primário, pagou fiança e irá responder em liberdade, já Clóvis Neri de Carvalho Almeida foi encaminhado para delegacia de Itabaiana, onde ficará à disposição da justiça.

O juiz plantonista teve o mesmo entendimento jurídico do delegado e no sábado (24) indeferiu o pedido de revogação da prisão feito pela defesa, baseado nos maus antecedentes juntados no auto de prisão em flagrante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.