1235112_10201740215097604_1259138758_nO que era pra ser uma Campanha Educativa passou a ser uma falta de Educação no Transito Campanha educativa promovida por Porto Seguro Auto com apoio da SMTT\Arapiraca quase termina em Tragédia quando um Agente de Transito da SMTT solicitou a parada de um veículo e o condutor questionou se realmente seria necessário parar, visto que estava apressado e a Campanha se tratava de um evento particular, a partir deste momento o Agente por se sentir insultado obrigou o condutor a estacionar de forma abusiva a participar da campanha e ainda solicitou toda a documentação pessoal e do veículo, que foi entregue para averiguação.

O condutor pegou sua Câmera para registar o fato e fazer também a cobertura do evento e se surpreendeu quando o Agente (C…) partiu para agressão física e verbal, e tentativas de quebrar a câmera, não sendo possível concretizar devido a interferência de um outro Agente que apaziguou os ânimos.

O mesmo Agente ligou para a polícia militar se dando como vítima, que esteve no local e abriu um TCO contra o condutor. (O cúmulo do absurdo)

O condutor foi orientado pela guarnição da Polícia Militar que esteve no local a se dirigir até a Central de Polícia Civil e abrir um TCO contra o Agente de Transito e outro contra a SMTT.

ESTA E A MISSÃO E VISÃO DA SMTT, Onde esta o respeito ao cidadão…

MISSÃO

Estabelecer diretrizes com vistas à segurança, à fluidez, o conforto, a defesa ambiental e a educação para o transito e fiscalizar seu cumprimento.

VISÃO

Transparência das ações; ética na gestão pública; determinação para atingir os objetivos; respeito aos usuários; flexibilidade; qualidade e criatividade; justiça; disciplina; humanidade e mobilidade; priorizar o pedestre.

ESTRATEGIA

Estabelecer a excelência na gestão pública, com foco nos usuários e na sociedade, com ética e cidadania.

 

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: www.arapiracavcviu.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.