Adolescente foi assassinado com sete disparos
Adolescente foi assassinado com sete disparos

Os moradores de Marechal Deodoro ainda continuam assustados com o alto índice de violência registrado na cidade. Desta vez, a polícia registrou um duplo homicídio no bairro de Taperaguara, na noite desta segunda-feira, 22.

De acordo com as informações policiais, o crime teria sido cometido por um homem ainda não identificado, que logo surpreendeu as vítimas Josias Olímpio da Silva, 25, e um adolescente de apenas 14 anos.

Josias Olímpio foi atingido com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Já o menor foi executado por sete tiros, sendo seis também na cabeça e um no braço.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos das vítimas. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

A Delegacia de Homicídio também destinou uma equipe para atender a ocorrência e iniciar as investigações para a instauração de um inquérito policial nesta terça-feira (23).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.