Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (01/05), por volta das 17h30min, José Antonio da Silva, com 27 anos,  foi preso acusado de Violência Doméstica e Agressão contra a sua mulher que tem 37 anos, na Rua Padre Cícero, Quadra 13.

Policiais Militares da 4ª CIPM/Petrolândia foram solicitados por populares os quais informaram que

Antônio estava agredindo a vitima e queimando roupas dentro de casa.

Quando ele avistou a Guarnição Policial tentou fugir do local, mas rapidamente foi capturado. Foi dada voz de prisão e ele juntamente com a vítima foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil local, onde José acalmou os ânimos. Foi registrado um Boletim de Ocorrência para aplicação das medidas legais cabíveis.

O outro caso ocorreu durante a madrugada por volta de 01 hora, na Rua Prof. Ira Costa, Quadro 5, próximo ao Mercadinho São José.

Policiais Militares da 4ª CIPM/Petrolândia, foram solicitado pela vítima, visto que o seu companheiro, com os ânimos alterados, pegou uma faca peixeira para agredi-la e tinha também queimado roupas dentro de sua própria casa, na tentativa em incendiá-la. A mulher saiu do local para o seu companheiro não consumar a agressão.

Os policiais chegaram ao local e prenderam José Alan Soares da Costa, 63 anos, que estava agitado e levaram o casal para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde os ânimos foram acalmados e medidas serão aplicadas legalmente.

Fonte: Jair Ferraz /Com informações da 4ª CIPM/Petrolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.